PSB rebate críticas do PT a Eduardo Campos

Filipe Matoso

Após o PT ter publicado um texto no qual criticou o presidente do PSB, Eduardo Campos, a legenda do governador de Pernambuco decidiu rebater as críticas. Em nota, a sigla de Campos afirmou que os ataques representam “desespero” da direção do PT em razão de o PSB ter candidato próprio nas eleições presidenciais deste ano – Campos é o pré-candidato do partido.

“Fica evidente o desespero da direção do Partido dos Trabalhadores frente à discussão democrática do PSB em ter candidato próprio à Presidência da República em 2014. Tal desespero só demonstra a força das ideias e do debate que o PSB está propondo, sendo a real alternativa para que o Brasil avance nas mudanças que o povo brasileiro clama e precisa”, diz a nota.

Eduardo Campos rompeu com o governo Dilma Rousseff em setembro do ano passado, quando entregou os cargos que o PSB ocupava na administração federal, “em face da possibilidade de, legitimamente, poder apresentar candidatura à Presidência em 2014”, segundo carta entregue na ocasião pelo governador à presidente.

No texto do PT, intitulado “A balada de Eduardo Campos”, o partido classificou o governador como “tolo” e “playboy mimado”, além de fazer outras críticas.

Até a próxima!

Anúncios

Publicado em 08/01/2014, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: